dcsimg

Prorrogado o prazo de inscrições ao vestibular 2009


O Cefet-SP (Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo) prorrogou o prazo de inscrição ao vestibular 2009. Os interessados nas 3.240 vagas gratuitas de cursos técnicos e superiores ou no ensino médio terão até o dia 26 de novembro para se inscrever pela Internet.

É necessário imprimir o boleto e pagar taxa de R$ 45,00 para vagas de nível técnico ou médio e R$ 70,00 para ensino superior.

O prazo de inscrição para os candidatos beneficiados com isenção de taxa terminou nesta segunda-feira (24).

Para gerar o boleto, é necessário preencher formulário de inscrição no site da Vunesp.

O vestibular seleciona alunos para 76 cursos em Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cubatão, Guarulhos, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São Paulo, São Roque e Sertãozinho.

Os exames serão realizados em 21 de dezembro, às 8h. A previsão é de que até 5 de dezembro sejam informados os locais de prova.

Exame

Haverá 64 questões a serem respondidas em três horas e meia, no caso de candidatos aos cursos técnicos e ensino médio, e quatro horas, para nível superior - que terão de fazer, ainda, uma redação. Recomenda-se comparecer ao local indicado màs 7h30.

O candidato deverá levar no dia do exame caneta preta ou azul, lápis, borracha e régua. Além do comprovante de inscrição, será necessário apresentar cédula de identidade original. Em caso de perda, roubo ou extravio desses documentos, será cobrada apresentação de Boletim de Ocorrência e de uma foto 3 x 4 recente e datada.

Os gabaritos serão divulgados em 22 de dezembro. Em 19 de janeiro de 2009 deverá sair a lista final de aprovados e o calendário de matrículas.

Outras informações podem ser obtidas pelo site da Vunesp.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: