dcsimg

Confira a lista de aprovados para a 2ª etapa do vestibular


A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou a lista de candidatos convocados para a 2ª etapa do Processo Seletivo 2009/1. A relação dos candidatos convocados para a segunda etapa e o gabarito oficial podem ser conferidos no site http://www.vestibular.ufg.br.

O vestibular da UFG (Universidade Federal de Goiás) viu as notas de corte - mínimo de pontos necessários para ir à segunda fase - aumentarem até 14 pontos entre o ano passado e o processo que seleciona alunos para 2009, segundo relatório divulgado nesta terça-feira (2).

Medicina, novamente líder do ponto de corte, se tornou ainda mais exigente: passou de 60,0 para 67,4 de 90 pontos possíveis o mínimo para convocar candidatos à segunda fase.

Na seqüência vêm engenharia civil, com 56,9, contra 42,0 do último processo seletivo.

Os novos exames, discursivos, acontecerão entre 14 e 15 de dezembro, novamente com fechamento de portões às 13h e duração de 5 horas.

Provas

No primeiro dia de exame (14), haverá provas de português, literatura e outra disciplina - química, física ou matemática, conforme a área escolhida. No segundo dia (15), todos candidatos farão provas redação, além de outras duas disciplinas, conforme os cursos. O tempo máximo para a realização da prova é de 5 horas. As questões devem ser respondidas com caneta preta.

São oferecidas 5.174 vagas: 3.184 para os cursos em Goiânia, 950 em Catalão, 880 em Jataí e 160 na cidade de Goiás.

Outras informações podem ser obtidas no site da UFG.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: