dcsimg

Confira os gabaritos dos 3 dias de provas


Dos 16.657 inscritos para o Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá, 1.522 não compareceram às provas realizadas entre domingo (30) e terça-feira (2). Esse número corresponde a 9,2% dos candidatos. Para este Vestibular, a UEM ofertou 1.582 vagas, distribuídas em 50 cursos de graduação.

Nesta terça-feira, 2, foram aplicadas as provas de Conhecimentos Específicos, que varia de acordo com a área escolhida pelo candidato. Na segunda-feira, 1º, os vestibulandos realizaram as provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Línguas Portuguesa e Estrangeira, além da prova de Redação. Esta última solicitou a produção de dois gêneros textuais, resumo e resposta interpretativa, a partir de uma coletânea de textos e um poema.

Os gabaritos preliminares dos três dias de provas estão disponíveis para consulta no site www.uem.br/vestibular.

O gabarito definitivo será divulgado no dia 05/12/2008, após esgotados todos os prazos de recursos.

A lista de aprovados será divulgada no dia 19 de dezembro, às 10 horas, nas secretarias dos câmpus regionais e no pavilhão da Vila Olímpica, em Maringá. A matrícula para os aprovados em primeira chamada será feita de 20 a 28 de dezembro.

Outras informações no site www.uem.br/vestibular ou na Comissão de Vestibular Unificado (CVU), pelo telefone (44) 3261-4450.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: