dcsimg

Instituição reabre inscrições para o vestibular


A Universidade de Brasília (UnB) reabriu o prazo de inscrições para o vestibular. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de dezembro exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/vestibular. O valor da taxa é de R$ 80,00.

Estão em disputa 1.364 vagas para 73 graduações em todos os campi da UnB. A aplicação das provas acontece nos dias 17 e 18 de janeiro de 2009. Os portões serão fechados às 13h. Os candidatos terão cinco horas, em cada dia, para realizar o exame.

As provas serão realizadas em Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO),
Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

As pessoas que não têm acesso à internet podem usar computadores no campus do Plano Piloto, no campus da UnB de Planaltina, no Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB, localizado na CNN 1, bloco E, sobreloja, em Ceilândia Centro, e no campus do Gama, que funciona na sede do antigo Foro, localizado na quadra 1, no Setor Central. O acesso a esses computadores será das 10h às 17h.

Os candidatos ao Sistema de Cotas para Negros devem fazer a inscrição pela internet e optar, no ato da inscrição, para concorrer preferencialmente pelo sistema. O candidato que não for desclassificado na entrevista pessoal passa a concorrer somente pelo Sistema Universal.

Para a entrevista pessoal, será necessário comparecer em Brasília em data posterior à realização das provas e anterior à divulgação do resultado final. Os candidatos serão convocados para a entrevista pessoal em quantidade de até duas vezes o número de vagas oferecidas por curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo informações na Central de Atendimento do Cespe/UnB pelo telefone (61) 3448-0100.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: