dcsimg

Estão mantidas as datas do Vestibular 2009


Apesar dos problemas enfrentados pela população catarinense, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) manterá a realização das provas do vestibular 2009 nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

De acordo com a institução, as provas serão realizadas das 15h às 19h, em 10 cidades catarinenses: Florianópolis, Blumenau, Camboriú, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão. Este ano, 30.870 candidatos disputam 4.571 vagas em 70 cursos.

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) recomenda que os vestibulando cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência e lembra que os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 14h45.

Os estudantes devem apresentar os seguintes documentos para realizar as provas: original do documento de Identidade e a Confirmação de Inscrição, com foto 5x7 datada do ano de 2008.

Proibição do uso de eletrônicos

A Coperve lembra os candidatos que, durante as provas, está proibido o uso de relógio, boné, óculos escuros, calculadora, telefone celular, MP3, MP4, MP5-player, ipod ou qualquer tipo de aparelho do gênero.

A avaliação deverá ser feita com caneta esferográfica de tinta preta ou azul. O candidato poderá levar uma caneta reserva, água e um pequeno lanche, evitando produtos com embalagens plásticas que fazem ruídos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3721-9200, ou pelo site www.vestibular2009.ufsc.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: