dcsimg

Local de provas é alterado para 1.400 candidatos


Os 1.400 candidatos ao vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina), no Paraná, que fariam prova na Escola Estadual Vicente Rijo, neste domingo (7), serão transferidos para Faculdade Inesul, na região Leste (Avenida Duque de Caxias, 1.290), em virtude da realização do encontro "Deus conosco", da Igreja Católica, no Ginásio de Esportes Moringão. De acordo com a comissão de vestibular, como o Moringão faz fundos com a escola, o barulho do evento poderia atrapalhar a concentração dos estudantes durante as provas.

O ensalamento, ou seja, a sala de realização das provas definida no cartão de identificação do candidato e o número de alunos por sala permanecerão os mesmos porque, de acordo com a comissão de vestibular, os dois locais são semelhantes. A mudança vale apenas para o domingo. Na segunda-feira, segundo dia da segunda fase, os candidatos farão as provas no Vicente Rijo.

A Cops permanecerá de plantão para atender os vestibulandos nos casos de perda de documento de identificação e também para prestar orientações sobre a mudança do local de provas.

Cerca de 23 mil candidatos concorrem às 3.059 vagas disponibilizadas pela UEL. Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: