dcsimg

Divulgados os locais de provas do Vestibular 2009


A Unifei (Universidade Federal de Itajubá) disponibilizou a relação dos locais de prova para o Vestibular 2009. As provas serão aplicadas em fase única, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2009, nos seguintes locais:

Em Ribeirão Preto: no Sistema COC de Ensino - Unidade Ribeirânia, Rua Abraão Issa Halack, 320 - Ribeirânia (Próximo Campo do Botafogo).
Em Campinas: Universidade Estadual de Campinas UNICAMP - Ciclo Básico II (próximo à Biblioteca Central), Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo.
Em São José dos Campos: a provas serão aplicadas na UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba, Faculdade de Direito, Praça Cândido Dias Castejón, 116, Centro.
Em Belo Horizonte: CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica de MG - Campus II - Av. Amazonas, 7675.
Em Itajubá: Campus da UNIFEI - Av. BPS, 1303, Pinheirinho.

Os vestibulandos devem acessar a confirmação de inscrição ao vestibular que estará disponível na Internet à medida que for processada. Caso o nome não apareça nas listagens até o dia 6 de janeiro de 2009, deve-se entrar em contato com a Coordenação de Processos Seletivos da UNIFEI através do telefone (35) 3629-1415 ou e-mail vestibular@unifei.edu.br.

Saiba mais sobre as provas

Os inscritos devem atentar para a composição das provas:

A Prova 1 terá 60 questões de múltipla escolha. Será realizada no dia 24 de janeiro de 2009, das 14h30 às 18h30 e abrangerá os conteúdos de: Biologia 7 questões; Física 8 questões; Geografia 7 questões; História - 7 questões; Língua Inglesa 7 questões, Língua Portuguesa 8 questões; Matemática 8 questões e Química 8 questões.

Em 25 de janeiro, das 8h30 às 11h30, será realizada a segunda prova. Constará de três redações curtas relacionadas com as obras literárias indicadas para leitura.

No mesmo dia, entre 14h30 e 18h30, está prevista a aplicação da avaliação, do tipo discursivo, compreendendo:

* Para o curso de Administração: dez exercícios de Língua Inglesa e dez de Matemática.

* Para os demais cursos: dez exercícios de Física e dez de Matemática.

A nota da parte objetiva da prova do ENEM poderá ser utilizada para compor a nota final do candidato. A Unifei oferece 560 vagas em 2009 e as opções são: Administração: Empreendedorismo e Negócios; Ciência da Computação; Engenharia Ambiental; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia Hídrica; Engenharia Mecânica; Bacharelado em Física; Licenciatura em Física ; Bacharelado em Matemática; Licenciatura em Matemática e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, em: http://www.vestibular.unifei.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: