dcsimg

Divulgados os classificados para a 3ª etapa do PROSEL


A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou no site http://www.uepa.br, a lista dos classificados para a terceira etapa dos Processos Seletivos 2009 da instituição. Serão 6.873 candidatos inscritos no Processo Seletivo (PROSEL) que farão a prova no próximo domingo, dia 14.

O resultado está previsto para sair ainda pela manhã e disponibilizará ao candidato a listagem final e sua atual situação. Os candidatos classificados deverão fazer a impressão novamente de seu cartão de confirmação com o local de prova.

Para os candidatos ao PRISE - Os candidatos inscritos para a 3ª Etapa do PRISE (Programa de Ingresso Seriado), que farão prova no próximo domingo, dia 14, nos municípios de Belém, Altamira e Cametá, devem imprimir novamente o cartão de inscrição. Somente nestes três municípios haverá mudança de local de prova.

Em Belém, os candidatos que estavam lotados no colégio Tenente Rego Barros foram transferidos para o colégio Lauro Sodré e o Campus II da UEPA, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). A mudança de local de prova ocorreu em virtude de reformas nos prédios onde os candidatos estavam lotados. A Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da UEPA recomenda que esses candidatos imprimam o novo cartão de inscrição com antecedência, a fim de evitar problemas de atraso no dia da prova.

Serviço: Mais de 60 mil candidatos se inscreveram no Processo Seletivo 2009. A UEPA ofertou 3.036 vagas, sendo 29.756 concorrendo as 1518 vagas do Prosel e 2.969 para a terceira etapa do PRISE, além de mais 18.770 inscritos para a primeira fase e 8.868 para a segunda. A terceira etapa dos Processos Seletivos 2009 da UEPA acontece no dia 14 de dezembro, respectivamente, em Belém, Icoaraci e Ananindeua e em mais 24 municípios do interior do Estado.

Mais informações: http://www.uepa.br

 


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: