dcsimg

Confira os locais de provas do PSS 2008


A Comissão Permanente de Seleção (CPS), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou os locais de prova do Processo Seletivo Seriado – PSS 2008, que terá a participação de 11.665 estudantes do ensino médio.

As provas acontecem neste domingo (14/12), em Castro, Curitiba, Guarapuava, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba. A prova de Acompanhamento III, relativa à terceira série de ensino médio, conta com 2.319 inscritos, concorrendo às 460 vagas ofertadas pela UEPG, em 37 cursos.

O presidente da CPS, professor Antônio Carlos Schafranski, alerta os candidatos para a apresentação dos documentos nos portões de acesso aos locais de provas, com a apresentação do documento oficial de identidade, original ou em fotocópia. No caso de extravio ou roubo do documento, o candidato terá acesso mediante a apresentação de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, com o competente registro.

Schafranski pede que os interessados acessem a página do PSS-2008 (www.uepg.br/pss) para a verificação do ensalamento, evitando transtorno de última hora, no dia do concurso. Cada local de prova terá na entrada, em local visível, listagem do ensalamento, por turma. Os portões serão abertos às 13 horas, com fechamento às 13h30. As provas iniciam às 14 horas, com duração de quatro horas.

O PSS 2008 conta com alunos de 476 escolas da rede pública e particular de ensino do Paraná, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Na divisão por série do ensino médio, o concurso terá 5.906 participantes da primeira série, que farão a prova de Acompanhamento I. Para a prova de Acompanhamento II, relativa à segunda série, estão inscritos 3.430 alunos. Renovaram a inscrição para a prova de Acompanhamento III, 2.319 alunos.

Mais informações: www.uepg.br/pss

 


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: