dcsimg

Confira os locais de provas do 2º Concurso Vestibular


A Comissão Permanente de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga os locais de provas do 2º Concurso Vestibular de 2009 (Vestibular de Verão), que terá provas neste sábado e domingo (20 e 21/12), em Ponta Grossa, Apucarana, Castro, Guarapuava, Jacarezinho, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro e Telêmaco Borba.

A consulta deve ser feita no site www.uepg.br/cps.

O concurso reúne 10.957 candidatos, na disputa de 719 vagas (15,2 candidatos por vaga), distribuídas em 37 cursos, nos campi de Ponta Grossa e Castro. Medicina, que terá entrada em agosto de 2009 (os demais cursos iniciam as aulas em fevereiro), é o curso de maior concorrência, com 3.154 disputando 30 vagas (proporção de 105,1 candidatos por vaga).

A exemplo dos concursos anteriores, para o acesso aos locais de prova, na primeira etapa do concurso, os candidatos terão que apresentar obrigatoriamente a ficha de inscrição, com foto 3x4 e a cópia do documento oficial de identidade coladas, conforme orientação do Manual do Candidato, bem como o documento oficial de identidade original, para conferência dos fiscais do concurso. No segundo dia, será obrigatória apenas a apresentação do documento oficial de identidade original, haja vista que a ficha de inscrição será recolhida pelo fiscal de sala de prova por ocasião da sua identificação na primeira etapa de provas.

“Sem a documentação exigida o candidato não terá acesso ao local de prova”, afirma o professor Antônio Carlos Schafranski, presidente da Comissão Permanente de Seleção (CPS). O vestibulando que tiver os documentos extraviados, furtados ou roubados só terá acesso mediante a apresentação de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, com registro de termo circunstanciado. Os fiscais ainda estão orientados a, no primeiro dia do concurso, a não aceitarem fotocópias do documento original de identidade, mesmo com autenticação.

Ponta Grossa - Em Ponta Grossa, os candidatos serão divididos de acordo com o grupo de provas da etapa Vocacionada do vestibular (3º etapa), na qual os candidatos respondem questões do grupo de disciplinas relacionadas ao curso pelo qual optou. Assim, os candidatos dos cursos de Administração, Administração/Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, pertencentes ao grupo de provas “1”, farão provas no Colégio Agrícola Augusto Ribas, no Campus da UEPG em Uvaranas, de Adeli Lenita Cassol até Cláudio Adão Ribeiro Moura (turmas 110 a 117); no Colégio Estadual Borell Du Vernay, de Cleberson Maravieski até Márcia Maria Trindade (turmas 118 a 134); e no Colégio Estadual General Osório, de Márcia Moreli Uliach até Zoli Catarina Z. de Oliveira (135 a 146).

Os candidatos dos cursos de Informática, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Física (bacharelado e licenciatura) e Matemática, do grupo provas “2”, estarão distribuídos no Colégio Estadual Júlio Teodorico, de Adazeze João Zaremba até Juliano Bidas V. Ferreira (turmas 147 a 157); e no Colégio Estadual Professor Meneleu de Almeida Torres, de Juliano Luchinski até Wylliam Alves dos Santos (turmas 157 a 167).

Os cursos de Artes Visuais, Turismo, Jornalismo, Direito, Geografia (licenciatura e bacharelado), História (licenciatura e bacharelado), Letras, Pedagogia e Serviço Social, do grupo de provas “3”, estão distribuídos no Colégio Estadual Polivalente, de Acir Junio de Lima até Diego César Tebinca (turmas de 168 a 182); Colégio Estadual Presidente Kennedy, de Diego de Oliveira até Joice Cristina Gonçalves (de 183 a 197); Escola Estadual Amalio Pinheiro, de Joiceneia Soares Pinheiro até Natália Busnello de Donno (turmas 198 a 212); e Colégio Estadual Professor Colares, de Natália Rodrigues L. dos Santos até Zilda do Carmo Honório (de 213 a 226).

Para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia, e Zootecnia, do grupo de provas “4”, estão reservados locais no Bloco A do Campus Central da UEPG, de Acássio Politta até Andressa Cadorin (turmas de 1 a 10); Bloco B, Campus Central, de Andressa Camila Malisky até Deborah Caroline Daer (turmas 12 a 31); Bloco D, Campus Central, de Deborah do Carmo Scotini até Giovana Grein Loures Bueno (turmas 32 a 45); e no Colégio Estadual Regente Feijó, de Giovana Sampaio Benatto até Mário Adriano Clein (turmas 46 a 69).

Ainda os inscritos nos cursos do grupo de provas “4” estarão distribuídos no Campus da UEPG em Uvaranas. No Bloco E, de Maicon Felipe Gheller até Marina Adelaide Schuck (turmas 70 a 73); Bloco F, de Marilda Alberton Silva até Natana Aparecida Martins dos Santos (turmas 74 a 78); Bloco G, de Natasha Breus Neneas até Raianny Christina N. Rachid (turmas 79 a 85); e na central de Salas de Aula, de Raia Correa Negrelli até Zeni Vogler (turmas 86 a 101).

Também no Campus de Uvaranas, Bloco M, estarão os inscritos no grupo de provas “5” , dos curso de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Química e Química Tecnológica, de Adriane Cristine Voigt até Yuri Vinícius Túlio (turmas de 102 a 109).

No Bloco A, Campus Central, estarão distribuídos os candidatos que até 20 de outubro requereram o atendimento especial (turma 11), por motivo de convicção religiosa. Estão nessa condição 42 candidatos (relação disponível no site do concurso www.uepg.br/cps), que no sábado, nas provas de Conhecimentos Gerais, Língua Estrangeira e Redação, terão acesso aos locais de prova juntamente com os demais vestibulandos. O início da prova, porém, se dará às 20h10min, com término às 23h20.

Fora da sede - Nas demais cidades, os candidatos estão dispostos todos num mesmo local. Em Apucarana (turmas 297 a 329), na Faculdade de Ciências Econômicas; em Castro (turmas 261 a 274), no Colégio Estadual Vespasiano Carneiro Mello; em Guarapuava (turmas de 248 a 260), na Universidade Estadual do Centro-Oeste – Bloco D; Em Jacarezinho (turmas 227 a 239), na Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras; em Palmeira (turmas 275 a 286), no Colégio Estadual D. Alberto Gonçalves (275 a 286); em Paranaguá (turmas 330 a 337), na Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras; em Rio Negro (turmas de 240 a 247), no Colégio Estadual Caetano Munhoz da Rocha; e em Telêmaco Borba (turmas de 297 a 296), no Colégio Estadual Wolff Klabin.

Mais informações pelo serviço “Disque Vestibular” nos telefones (0**42) 3220-3241; 3220-3242; e 3220-3243.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: