dcsimg

Confira o resultado do Processo Seletivo 2009


A Universidade do Estado de Minas Gerais divulgou em seu site www.uemg.br, a relação dos candidatos aprovados em seu processo seletivo. São 1.880 nomes aprovados em 28 cursos gratuitos oferecidos nas unidades de Belo Horizonte, Barbacena, Frutal, João Monlevade, Poços de Caldas e Ubá. Disputaram as vagas 8.807 candidatos, número recorde na instituição.

O primeiro lugar geral ficou com Jéssica Cristiane Rodrigues Passos, da cidade de Ipatinga, que se inscreveu para o curso de Design Gráfico à noite. Ele conseguiu 138 pontos dos 146 disputados. A estudante ainda se prepara para os vestibulares de outras universidades, onde pretende estudar Arquitetura. “Preparei para fazer os dois cursos. O primeiro já consegui entrar. Agora falta a segunda parte dos meus planos”.

Os candidatos aprovados farão matrículas nos dias 28 e 29 de janeiro de 2009 nas secretaria das unidades, de acordo com o curso e cidade indicados pelo candidato no formulário de inscrição.

Para a matrícula, os candidatos devem apresentar requerimento de matrícula, modelo que é fornecido pela instituição, fotocópias autenticadas ou acompanhadas do original do certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, do histórico escolar do Ensino Médio, da carteira de identidade ou equivalente, do CPF ou CIC, da certidão de nascimento ou casamento, da prova de quitação com o serviço militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino, do título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais para maiores de 18 anos e duas fotos 3 x 4 recentes.

O candidato que concluiu no exterior, curso correspondente ao ensino médio, deverá apresentar também, a Declaração de Equivalência, expedida pelo órgão competente. A Comissão Permanente do Processo Seletivo comunica ainda que as segundas chamadas serão feitas pelas unidades a partir de constatada a vaga pelo não preenchimento do aluno classificado a partir do dia 30 de janeiro.

Mais informações: www.uemg.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: