dcsimg

Confira o gabarito do 2º dia


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o gabarito do segundo dia de provas da segunda etapa do processo seletivo 2009, que ocorreu nesta segunda-feira. Estão sendo oferecidas 5.820 vagas distribuidas entre 65 cursos de graduação e mais 35 vagas para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba.

> Gabaritos: 1º dia | 2º dia

O Processo Seletivo Seriado (PSS) é a forma de seleção adotada pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB, desde 1999, para ingresso em seus cursos de graduação, exceto para os cursos de Bacharelado em Música, Licenciatura em Música, Teatro e Artes Visuais, cujos ingressos são regidos por legislação específica.

Neste domingo, ocorreram os exames de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa ou Língua Francesa e Espanhola e Redação. Nesta segunda, foi a vez das provas de Geografia Geral e do Brasil, História Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.

A Coperve esclarece também, que a exemplo da primeira fase, não serão permitidos aparelhos eletroeletrônicos nas salas durante a realização dos exames. As polícias Federal, Militar e Civil estarão atentas para qualquer anormalidade durante a realização das provas.

Em cada dia de prova, a Coperve espera divulgar o gabarito às 12h40, na sua sede localizada no bairro da Torre, em João Pessoa.

Outras informações podem ser obtidas no site www.coperve.ufpb.br; ou pelo telefone (83) 3244 1580.

De acordo com o presidente da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), João Lins, estão aptos para as provas da segunda fase 15.607 candidatos. Na primeira fase foram inscritos 53.792 assim distribuídos: PSS 1 com 13.084 candidatos; PSS 2 com 4.758 candidatos; PSS 1 e 2 com 7.075; e PSS 3 com 2.499. Já o que fazem o conjunto do PSS 1,2 e 3 somam 26.376 inscritos.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: