dcsimg

Liberada a consulta ao desempenho na primeira fase


A consulta ao desempenho na primeira fase do vestibular da Unicamp 2009 foi liberada pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). Os candidatos devem acessar o site da instituição www.comvest.unicamp.br.

Para ter acesso às notas, os candidatos precisam digitar o número de inscrição e a senha. A tabela com as notas de corte para a correção da redação também está disponível no site da Comvest.

Segunda fase

A partir do próximo domingo (11), 16.885 candidatos devem realizar a segunda fase do vestibular em 22 cidades do país. As provas são realizadas até o dia 14 de janeiro.

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, porque não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase.

Há mudança de cidade em três casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré e Valinhos farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André.

Provas de aptidão

Nos cadernos de prova da segunda fase, os candidatos aos cursos com provas de aptidão (que acontecem entre 19 e 22 de janeiro) vão receber as orientações para a realização dos exames.

Confira o calendário das provas da segunda fase

São oito provas de natureza dissertativa:

11/01 - Língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa e ciências biológicas
12/01 - Química e história
13/01 - Física e geografia
14/01 - Matemática e inglês

As provas de cada disciplina valem 48 pontos e são constituídas de 12 questões.

Neste ano, houve 49.322 inscrições para 3.434 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: