dcsimg

Termina no dia 08, o prazo para inscrições no Vestibular de Verão


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) oferece 1.148 vagas para 21 cursos de Ensino Superior no Vestibular de Verão 2009. O prazo para entrega da inscrição termina nesta quinta-feira, 8 de janeiro.

A taxa é de R$ 50,00 e os documentos para inscrição devem ser apresentados no Centro de Seleção da Universidade, localizado na rua João Rosa Góes, nº 1.919, Vila Progresso ou remetidos por A.R. ou Sedex com data de postagem até 10 de janeiro de 2009.]

A documentação compreende a ficha de inscrição preenchida, impressa e assinada; cópias, em separado, do documento de identidade, sendo uma da frente e a outra do verso; uma fotografia 5x7cm; o preenchimento do perfil socioeconômico do candidato via web (www.ufgd.edu.br/vestibular); e o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição até 9 de janeiro ou termo de isenção. O boleto da taxa de inscrição e o Manual do Candidato com informações de cada curso também estão no portal eletrônico.

Entre as novidades desse ano estão nove cursos (Artes Cênicas, Biotecnologia, Economia, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia de Energia, Nutrição, Psicologia e Relações Internacionais) e a cota social que destina 25% das 1.148 vagas para estudantes que cursaram com aprovação a totalidade do Ensino Médio no Sistema de Ensino Público.

O candidato que desejar concorrer às vagas do Sistema de Ingresso por Reservas de Vagas para Egresso do Ensino Público deverá assinalar sua opção no ato de inscrição no vestibular. Nos 21 cursos, a possibilidade de preenchimento da cota social é de 287 pessoas.

A confirmação da inscrição no Vestibular de Verão será feita pela sua distribuição nas salas, disponível no portal eletrônico da UFGD a partir de 16 de janeiro. As provas serão realizadas em 25 de janeiro simultaneamente em Dourados, Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas.

Mais informações: www.ufgd.edu.br/vestibular.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: