dcsimg

Confira o desempenho na segunda fase


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o desempenho dos candidatos na segunda fase do vestibular 2009, que pode ser consultado no site www.ufmt.br/vestibular.

> Consulte aqui o seu desempenho na segunda fase da UFTM

Para fazer a consulta, é preciso informar a chave/senha de acesso às informações restritas do candidato, que se encontra no requerimento impresso no ato da inscrição e também no cartão de confirmação de inscrição enviado pelos correios para a casa do candidato.

A chave/senha dos candidatos isentos que efetuaram a inscrição nas agências dos correios é o número do protocolo do requerimento de inscrição. O número do CPF também pode ser informado no campo chave/senha.

Os candidatos podem entrar com recurso nesta quinta (8) e sexta (9). No dia 19 de janeiro, será divulgado o período para ciência da decisão da CEV em relação aos recursos da segunda fase. A lista de aprovados sairá até o dia 30 de janeiro.

Inscritos

Neste ano, 29.136 candidatos, dos quais 385 treineiros, se inscreveram no vestibular. A UFMT oferece 4.377 vagas, distribuídas entre os 88 cursos de graduação dos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Médio Araguaia e Sinop, e 26 vagas para os cursos de Formação de Oficiais (CFO).

Os cursos mais concorridos são: medicina, com 36,61 candidatos por vaga, direito matutino (21,09), direito noturno (20,69), administração noturno (18,28), engenharia civil (17,56) e ciência e tecnologia de alimentos (15,57).

Mais informações podem ser obtidas em (65) 3615-8150.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: