dcsimg

Divulgado o resultado do Processo Seletivo 2008


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS divulgou o resultado do Processo Seletivo Vestibular/Dezembro 2008 que pode ser conferido no site www.vestibular.uems.br.

As provas foram realizadas nos dias 06 e 07 de dezembro de 2008 em Dourados e nas demais Unidades universitárias da UEMS Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Aracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Paranaíba.

A UEMS ofereceu 1295 (mil duzentas e noventa e cinco) vagas gerais, 370 (trezentas e setenta) vagas para cota de negros e 185 (cento e oitenta e cinco) vagas para a cota de indígenas totalizando 1850 (hum mil oitocentos e cinqüenta) vagas. No total a UEMS teve 9126 (nove mil cento e vinte e seis) inscritos e o curso mais concorrido foi o de Direito na Unidade Universitária de Dourados seguido do curso Enfermagem (Dourados), Direito (Naviraí), Direito (Noturno/Paranaíba) e Sistemas de Informação (Dourados). Dos 3 (três) cursos novos oferecidos o mais concorrido foi o de Química Industrial (Dourados) e Engenharia Florestal (Aquidauana).

Todos os candidatos (vagas gerais e cotas) classificados até o limite das vagas e convocados em primeira chamada através da divulgação do resultado do Processo Seletivo deverão matricular-se nas Unidades Universitárias onde funcionam os cursos, nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2009, nos seguintes horários: das 8h às 11h30 e das 13h às 17h em Aquidauana e Cassilândia, nas demais Unidades Universitárias, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h.

Mais informações: www.vestibular.uems.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: