dcsimg

Liberada a lista de isentos de taxa do vestibular 2009


A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou a lista de isentos de taxa do vestibular 2009. Foram beneficiados 559 candidatos com isenção total da taxa de R$ 70,00.

> Veja aqui a lista de isentos da UFRPE

Ao todo, 250 candidatos conseguiram isenção para a Unidade Acadêmica de Garanhuns. Para Serra Talhada foram 283 contemplados. Os pólos de ensino a distância de Jaboatão (três candidatos) e Limoeiro (23) também tiveram estudantes isentos da taxa. Os pólos de ensino a distância de Carpina e Fernando de Noronha não tiveram candidatos contemplados.

A Comissão do Vestibular (Covest) atingiu o limite de isenções em Garanhuns, mas não conseguiu completar as 400 isenções disponíveis para Serra Talhada, já que nem todos os candidatos cumpriram as exigências do edital.

Todos os candidatos beneficiados com a isenção deverão formalizar sua inscrição preenchendo o formulário de inscrição disponível no site www.covest.com.br, com todas as informações requeridas e o curso pretendido, no período de 16 a 21 de janeiro de 2009, até as 20h.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: