dcsimg

Antecipada a divulgação dos aprovados no Vestibular 2009


A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) antecipou a lista de aprovados no vestibular 2009. Inicialmente, a lista seria divulgada no dia 31 de janeiro. No total, houve 28.751 candidatos e 385 treineiros inscritos.

> Confira os aprovados no vestibular 2009 da UFMT

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula na Coordenação do Curso no dia 16 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No dia da matrícula, os aprovados deverão entregar o Formulário de Atualização de Dados. O formulário pode ser acessado aqui.

O boletim de desempenho estará disponível, na internet, a partir desta quarta-feira (21) e também será enviado pelos Correios para o endereço dos candidatos a partir do dia 1º de fevereiro. Nele constam, dentre outras informações, a Situação e a Classificação (se houver) do Candidato.

Confira a documentação exigida:

- Documento oficial de identidade
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino com mais de 18 anos
- Título de eleitor
- Cadastro de pessoa física (CPF)
- Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio ou diploma de curso superior devidamente registrado (fotocópia autenticada)

O candidato que não comparecer nos primeiros 30 dias letivos sem apresentar qualquer justificativa junto à Coordenação de Curso terá sua matrícula automaticamente cancelada

As convocações subseqüentes à desta terça-feira (20) serão publicadas até os dias 3 de março (2ª convocação); 17 de março (3ª convocação); e 27 de março (4ª convocação).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (65) 3615-8110/8111/8112.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: