dcsimg

Publicada a lista de aprovados para as vagas remanescentes


A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou a lista dos 91 aprovados para preencher as vagas remanescentes oferecidas pela instituição, confira:

> Aprovados nas vagas remanescentes

A matrícula e a solicitação de aproveitamento de estudos para os candidatos aprovados devem ser feitas nos dias 27 e 28 de janeiro, na DAC (Diretoria Acadêmica), campus de Campinas, das 9h às 16h30.

É necessário apresentar cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

I - Certificado de Conclusão do ensino médio;
II - Certidão de Nascimento ou Casamento;
III - Cédula de Identidade;
IV - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
V - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VI - Uma foto 3 x 4 recente e colorida;
VII - Comprovante de Reconhecimento do Curso em que se encontra matriculado, exceto para candidato de origem estrangeira;
VIII - Histórico Escolar atualizado até Dez/2008 (contendo notas, unidades de créditos e/ou respectivas cargas horárias das disciplinas cursadas), devidamente autenticados pelas Instituições de Origem;
IX - Programas pormenorizados das disciplinas cursadas, devidamente autenticados pelas Instituições de Origem;
X - Portadores de Diploma de curso superior, cópia (autenticada ou acompanhada do original) do respectivo Diploma Registrado, Histórico Escolar bem como os Programas pormenorizados, solicitados no item anterior.

Ex-alunos da Unicamp formados a partir de 2003 e alunos em curso não necessitam entregar os documentos acima, desde que tenham concluído na Unicamp. Não é aconselhável o comparecimento para a matrícula por meio de procurador, tendo em vista que o interessado deverá solicitar aproveitamento de estudos das disciplinas cursadas fora da instituição.

Os candidatos que não constam da lista de aprovados deverão retirar os documentos entregues até 30 dias a partir de hoje, na DAC.

A lista de aprovados nos cursos que exigem prova de aptidão só será divulgada no dia 2 de fevereiro, com matrículas no dia 4 do mesmo mês.

Este ano, a Unicamp ofereceu 773 vagas, distribuídas entre 53 opções de cursos. Participaram da seleção alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições do ensino superior, além de portadores do diploma de curso superior.

Outras informações podem ser obtidas no site da Unicamp.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: