dcsimg

Instituição divulga notas do vestibular


A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou as notas da segunda etapa do vestibular 2009 e do PISM III (triênio 2006-2008).

> Confira as notas do vestibular 2009 e do PISM III

Os 7.573 candidatos presentes na segunda fase do vestibular e os 1.752 do PISM III disputaram 1.733 e 763 vagas respectivamente, totalizando 2.496.

Pedido de revisão

Os candidatos que quiserem entrar com recurso em relação ao resultado das provas deverão requerer na sexta-feira (30) por meio de um formulário próprio no site do processo seletivo. Na mesma data, o candidato deverá entregar o pedido, na Central de Atendimento, localizada, no prédio da Reitoria da UFJF, das 9h às 16h.

Só será admitido o pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos por candidato. A taxa é de R$ 30,00 para optantes pelo vestibular e R$ 22,00 para o PISM III. O resultado do julgamento dos pedidos será divulgado até 72 horas após sua interposição.

O resultado final dos aprovados nos dois processos estará disponível na próxima terça-feira, dia 3, a partir das 11h, no site do vestibular.

Novos cursos

A edição do processo seletivo 2009 incluiu novos cursos: música, engenharia sanitária e ambiental, engenharia computacional, bacharelado interdisciplinar - em que o estudante, após cumprir três semestres de estudos interdisciplinares, poderá concorrer a uma vaga nos cursos de artes visuais, artes do espetáculo, design, moda ou licenciatura em artes.

Com isso, houve aumento de de 370 vagas e outras 16 que correspondem ao percentual de arredondamento para distribuição entre os grupos.

As notas do PISM I e II serão divulgadas, no dia 26 de março, a partir das 11h, também no site www.vestibular.ufjf.br/.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 2102-3755/3738.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: