dcsimg

Confira a lista de aprovados no vestibular 2009


A UFPB (Universidade Federal da Paraíba) divulgou a lista de aprovados no vestibular 2009. Confira:

> Lista de aprovados

O vestibular teve mais de 53 mil inscritos, que concorreram às 5.855 vagas oferecidas pela instituição.

O cadastramento obrigatório dos candidatos classificados acontecerá no período de 9 a 17 de fevereiro, de acordo com o calendário constante no manual do candidato, com as seguintes alterações:

- Os classificados para os cursos do campus IV - Mamanguape farão o cadastramento no auditório da reitoria da UFPB em João Pessoa, no dia 11 de fevereiro.
- Os classificados para os cursos do campus IV - Rio Tinto farâo o cadastramento no auditório da reitoria da UFPB em João Pessoa, no dia 12 de fevereiro.

O dia 17 de fevereiro será reservado para o cadastramento dos candidatos retardatários, classificados para os cursos dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto.

Perderá o direito à classificação obtida o candidato que não comparecer ao ato do cadastramento ou não apresentar a documentação exigida (cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio, título de eleitor, para os maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos).

Outras informações podem ser obtidas no site da Coperve.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: