dcsimg

Divulgada a lista de aprovados no processo de reopção


A UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) divulgou a lista dos classificados no processo de reopção em suas três unidades acadêmicas (Recife, Vitória e Caruaru), e os novos candidatos convocados para a terceira etapa do vestibular 2009, que fizeram reopção por cursos do grupo 11.

> Veja aqui a lista dos classificados na reopção

Para a UFPE Recife, 46 candidatos foram beneficiados pela reopção. Na UFPE Vitória há um total de dez calouros; outros seis entraram em Caruaru.

O aprovado deve comparecer no próximo dia 13, à Coordenação do Corpo Discente da unidade acadêmica para a qual foi classificado. No Recife, o horário vai das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Em Vitória e Caruaru, o horário é: das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

É necessário levar em cópia legível e autenticada os seguintes documentos:

- identidade;
- título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
- comprovante de quitação com o serviço militar;
- certidão de nascimento ou de casamento;
- CPF.

Em original ou cópia autenticada é preciso levar: histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio (Ficha modelo 19) ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau).

O candidato deverá providenciar o comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco, no valor de R$ 7,00 por meio de depósito no Banco do Brasil, utilizando o código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao manual acadêmico.

Também é ncessário levar a ficha de dados cadastrais preenchida (ela se encontra anexada ao manual do candidato) e uma foto 3x4.

Convocados para a 3ª etapa via reopção

Ao todo, 35 candidatos fizeram reopção por cursos do Grupo 11 e foram convocados para a 3ª etapa do Vestibular 2009, que consiste em um período de formação pré-acadêmica de seis meses na UFPE. Eles devem comparecer à sede da Covest, no bairro do Derby, no próximo dia 13, das 9h às 17h, para a entrega dos documentos.

É necessário apresentar o original e entregar a cópia, legível e autenticada, dos seguintes documentos:

- certificado de conclusão do ensino médio ou certidão de exame supletivo do ensino médio;
- histórico escolar do ensino médio ou equivalente.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: