dcsimg

Divulgada a relação dos candidatos aprovados no Vestibular 2009


A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou a relação de candidatos aprovados em primeira chamada no Vestibular 2009, na capital e interior, cumprindo rigorosamente cronograma publicado no Manual do Candidato.

> Confira aqui os aprovados: Capital | Interior

Os 5.045 candidatos selecionados, para os 133 cursos e habilitações em Salvador e 23 cidades do interior do estado, devem dirigir-se, nos dias 16 e 17 de março, ao local de funcionamento do curso de sua opção, no período das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h.

Caso o candidato não compareça ao local, data e horários estabelecidos para a realização de sua matrícula, ou não apresente a documentação exigida, implicará em eliminação.

O Vestibular 2009 e CFOPM registram cerca de 45 mil candidatos este ano, consolidando a posição de maior processo seletivo universitário das regiões Nordeste e Norte do país em volume de inscrições.

De acordo com o calendário de matrícula, o edital de convocação para os aprovados em 2ª chamada, válido ainda para o 1° semestre, será publicado no próximo dia 24 de março, sendo a matrícula realizada nos dias 30 e 31 do mesmo mês.

A UNEB divulga também os candidatos selecionados para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia (CFOPM), que devem se apresentar, de 6 a 11 de março, na Coordenação de Seleção, do Departamento Pessoal da Polícia Militar, no bairro dos Barris, em Salvador, portando documentação exigida no edital do processo seletivo da PM. Esses candidatos serão submetidos ainda a exames médicos e psicológicos e teste de aptidão física.

Mais informações: (71) 3117-2389 ou www.vestibular.uneb.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: