dcsimg

Prazo para pedir isenção de taxa vai até dia 18


A Universidade Federal de Goiás (UFG) aceita pedido de isenção das inscrições do Vestibular 2009-2. Os interessados devem comparecer com os documentos necessários ao Centro de Seleção da UFG, em Goiânia, ou na secretaria do Câmpus de Jataí, até 18 de março. O objetivo é ampliar a participação de candidatos da rede pública na UFG.

Podem se inscrever os candidatos que estudaram os últimos cinco anos escolares em escola pública e obrigatoriamente concluíram ou estarão em fase de conclusão do Ensino Médio até junho de 2009. Além disso, os candidatos devem possuir renda familiar líquida de até R$ 415,00.

A documentação exigida é a ficha de inscrição obtida no site http://www.vestibular.ufg.br, fotocópia de Identidade, o histórico escolar do Ensino Fundamental, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, uma conta de energia elétrica da residência do candidato e comprovante de renda dos meses de janeiro ou fevereiro deste ano.

O resultado final será divulgado no dia 3 de abril e os classificados terão isenção total do pagamento de inscrição para o Processo Seletivo 2009-2.

Para acessar o edital completo do programa de isenção do pagamento de inscrição acesse: http://www.vestibular.ufg.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: