dcsimg

Instituição recebe pedidos de isenção


A Uece (Universidade Estadual do Ceará) recebe até 18 de março, das 8h às 19h, os pedidos de isenção de taxa do vestibular de meio de ano.

Para solicitar o benefício, é necessário comparecer à sede da CEV (Comissão Executiva do Vestibular), no campus do Itaperi, ou nas unidades acadêmicas da Uece no interior do Estado, nos seus horários de funcionamento. Podem pedir o isenção de taxa: funcionários da universidade e seus dependentes; candidatos que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas; professores ou funcionários da rede municipal de Quixadá.

O interessado deverá preencher um formulário de interesse pela internet, que estará disponível apenas até o dia 17 de março (exceto para funcionários e dependentes).

Para os estudantes da rede pública

Só é possível pedir o benefício em dois vestibulares: a primeira isenção concedida equivale a 100% do valor da taxa de inscrição e a segunda, a 50%. Se o candidato contemplado com o benefício não utilizar a isenção, ela será considerada já deferida e, na solicitação seguinte, não passará de 50%.

Para funcionários e da universidade

O benefício para professores e funcionários da Uece deve ser solicitado na sede da CEV, das 8h às 17h, ou nas unidades acadêmicas do interior, em seus horários de funcionamento, de 13 a 24 de abril, excetuando-se sábados, domingos e feriados.

A documentação pode ser consultada no edital da seleção.

O resultado da solicitação de isenção de taxa será divulgado no dia 8 de abril.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: