dcsimg

Está aberto o período para pedido de isenção


Os candidatos ao 2º Vestibular de 2009 da UnB (Universidade de Brasília) poderão solicitar a isenção de taxa da seleção. O processo está aberto entre 27 de março e 6 de abril, com o formulário de solicitação disponível no site www.cespe.unb.br/vestibular. Os interessados devem ter completado o ensino médio, ou equivalente, em escola pública ou particular com bolsa e comprovar pertencer à família de baixa renda, além de preencher corretamente o formulário de solicitação e reunir a documentação requisitada em edital.

O formulário e os documentos solicitados devem ser entregues até 7 de abril em um dos seguintes locais: Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF; UnB Planaltina – Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária n.º 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF; Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF; e Gama – Área Especial, quadra 1 (antigo Foro do Gama) – Setor Central, Gama/DF.

Quem não tiver acesso à internet pode usar os computadores disponíveis nos endereços acima durante o período de solicitação, entre 9h e 18h. Os candidatos que obtiveram isenção na 3ª etapa do PAS ou no 1º Vestibular de 2009 devem apenas preencher o formulário. O resultado dos pedidos deferidos está previsto para o dia 30 de abril.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: