dcsimg

Prazo para pedir isenção de taxa vai até dia 8 de abril


Em 2009 a UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) disponibilizará mais uma oportunidade para os estudantes que desejam ingressar no ensino superior. A novidade é o Vestibular 2009.2, que acontece no período de 28 a 30 de junho, nas cidades onde estão instalados os campi da Uesb: Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

O processo seletivo traz para os candidatos a oferta de cinco novos cursos: Medicina, em Jequié; os bacharelados em Biologia e Química, em Itapetinga; bem como as licenciaturas em Artes Cênicas, com habilitação em Teatro ou Dança, no campus de Jequié e Filosofia, em Vitória da Conquista.

Serão disponibilizadas 160 vagas para os três campi, além de 15 vagas de cotas adicionais para indígenas, quilombolas e deficientes.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de abril a 19 de maio, no site da Instituição (www.uesb.br).

Já as inscrições para isenção total e parcial do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo, acontecerão até o dia 8 de abril.

Mais informações, através dos telefones (77) 3424-8607, (73) 3528-9695 e (77) 3261-8702, respectivamente em Conquista, Jequié e Itapetinga.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: