dcsimg

Definido o período para pedidos de isenção de taxa


O período para que os interessados em concorrer ao Vestibular 2010 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) providenciem o requerimento de isenção da taxa de inscrição já foi definido pela Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). Os candidatos terão de 22 de abril a 11 de maio para se inscrever no Programa de Isenção, quando o Formulário Socioeconômico que deve ser respondido vai estar disponível no site da instituição.

Para quem não tem acesso à internet, haverá postos de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, a partir do dia 22, no Centro Cultural da UFMG (Avenida Santos Dumont, 174, Centro) e na sede da Copeve, no Campus Pampulha da UFMG (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa III, 2º andar).

Depois dessa etapa, os candidatos devem enviar pelos correios, até 13 de maio, cópias de toda a documentação comprobatória necessária. O edital completo do Programa de Isenção será divulgado nos próximos dias. Outras informações estão disponíveis no endereço www.ufmg.br/copeve/.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: