dcsimg

Começaram as inscrições Vestibular de Inverno 2009


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) recebe no período de 06 de abril a 15 de maio, inscrições para o Vestibular de Inverno 2009. As inscrições devem ser realizadas somente pelo site www.copeve.ufms.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais).

Resultado da Isenção: A UFMS divulgará os resultados dos candidatos que foram contemplados com a redução da Taxa de Inscrição, até o dia 04 de maio de 2009 (2ª feira) pelo portal eletrônico www.copeve.ufms.br ou pelo Disque Vestibular (67) 3345- 7160.

Ensalamento - O candidato terá acesso ao seu ensalamento até o dia 12 de junho de 2009 (6ª feira), consultando o portal eletrônico da COPEVE ou pelo Disque Vestibular (67) 3345-7160, bem como no quiosque da COPEVE (corredor central) na Cidade Universitária de Campo Grande, nas Secretarias Acadêmicas das Unidades Setoriais da UFMS ou ainda nas Secretarias Municipais de Educação de Bonito e Naviraí.

Provas - As provas do Processo Seletivo serão realizadas em duas etapas e por área de conhecimento a seguir (hora MS):

- 28 de junho: 1ª etapa (Conhecimentos Gerais e Redação);

- 29 de junho: 2ª etapa (questões objetivas de proposições múltiplas e/ou abertas).

As provas serão realizadas, simultaneamente, nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 20 de julho de 2009 (2ª feira).

Mais informações: www.copeve.ufms.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: