dcsimg

Está aberto o período de inscrição para o Vestibular 2009.2


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) informa as alterações referentes ao Vestibular de 2009.2, cujas inscrições serão realizadas no período de 13 a 24 de abril de 2009 (até às 24h), EXCLUSIVAMENTE pela Internet (http://www.uece.br), tanto para os cursos de Fortaleza quanto para os cursos das Unidades do interior do Estado. Ao todo estão sendo oferecidas 1.650 vagas, sendo 1.135 para os cursos da Capital e 515 para os cursos das unidades da UECE no interior do Estado.

Segundo o presidente da CEV, Prof. José Maria Santiago, a inscrição pela internet será para todos os candidatos que não solicitaram isenção e/ ou pediram e não conseguiram garanti-la.

A prova da primeira fase do exame acontecerá no dia 28 de junho, no horário das 9 h às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, Histó-ria, Matemática, Física, Química e Biologia, e as provas da segunda fase serão nos dias 12 e 13 de julho, com provas específicas, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

A taxa de inscrição é de R$ 75,00 que poderá ser paga nas diversas a-gências bancárias, através de Boleto Bancário emitido pela INTERNET. Não será aceita inscrição por procuração.

Mais informações pelos fones: (85) 3101.9710 / 3101.9711 ou http://www.uece.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: