dcsimg

Período para pedido de isenção vai até dia 24


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe até 24 de abril, requerimento de pedido de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2009/2.

Poderá ser solicitada a isenção do pagamento de taxa de inscrição, por candidatos oriundos de famílias de baixa renda.

A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento de isenção, disponível no endereço eletrônico http://www.ingresso.ufu.br, com indicação, no requerimento do Número de Identificação Social-NIS, atribuído pelo CadÚnico.

O candidato de baixa renda que ainda não possuir o Número de Identificação Social-NIS, atribuído pelo CadÚnico, poderá, excepcionalmente, para este Processo Seletivo, inserir o número do protocolo de cadastramento na Prefeitura Municipal, no campo apropriado do Requerimento de Isenção.

Caberá aos candidatos realizar consulta ao referido endereço, para verificar a sua situação com relação à isenção da taxa de inscrição no dia 30 de abril de 2009. Os candidatos que tiverem seu pedido indeferido deverão efetuar o pagamento da taxa devida, dentro do prazo normal. O candidato interessado que não tiver o seu pedido de isenção deferido e que não efetuar o pagamento da taxa de inscrição na forma e no prazo estabelecido estará automaticamente excluído do Processo Seletivo.

Mais informações: http://www.ingresso.ufu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: