dcsimg

Universidade libera consulta ao resultado dos pedidos de isenção


Os candidatos que fizeram o pedido de isenção da taxa de inscrição do 2º Processo Seletivo 2009 da Universidade Federal de Lavras já podem conferir no site se foram ou não contemplados.

> Consulte aqui o resultado

As inscrições vão até o dia 11 de maio e o Formulário de Inscrição pode ser baixado no site acima citado. E para aqueles que não foram contemplados com a isenção a taxa é de R$100,00. As provas acontecerão em 4 e 5 de julho.

Alterações

A COPESE, responsável pelos Processos Seletivos da UFLA, informou que foram realizadas algumas alterações no formato das provas do Vestibular de julho de 2009. A primeira delas é que a prova terá somente questões objetivas, com quatro alternativas de resposta e uma redação. Além disso, também foi feito um aumento no número de questões: 110. Já a redação passou a ter um peso maior na contagem final. Agora ela vale 40 pontos. Já a prova de Língua Portuguesa vale 30 pontos e a pontuação das outras provas varia de acordo com o curso pretendido.

Composição das Provas

1º Dia - Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Geografia, Historia (incluindo 2 questões de Sociologia, e 5 questões de Filosofia) e Redação.

2º Dia - Biologia, Física, Matemática e Química.

> Veja aqui as obras literárias sugeridas para este vestibular

Locais de aplicação das provas

MINAS GERAIS: Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Viçosa;

SÃO PAULO: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos;

GOIÁS: Goiânia


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: