dcsimg

Aberto o período para pedidos de isenção da taxa do vestibular


A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) começou a receber os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2009. O candidato ao benefício deve comprovar insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa e fazer a solicitação preenchendo o formulário eletrônico de isenção disponível no site da instituição, http://www.uftm.edu.br. Os pedidos devem ser encaminhados até o dia 8, próxima sexta-feira.

Os documentos solicitados devem ser entregues até o dia 13 de maio na Comissão Permanente de Concursos Discentes, ou enviado pelo correio para Av. Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, 38025-180, Uberaba-MG.

O resultado do pedido de isenção será divulgado no dia 1° de junho. O candidato beneficiado ou não com a isenção total ou parcial deverá efetivar sua inscrição até o dia 5 de junho.

O valor da taxa é R$ 105,00 para os candidatos concorrentes e R$ 80,00 para os treineiros.

As inscrições para o Vestibular de Inverno da UFTM estarão abertas das 9h do dia 11 de maio às 16h do dia 5 de junho, também pela Internet, no site da Vunesp, http://www.vunesp.com.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: