dcsimg

Instituição prorroga o prazo de pedido de isenção da taxa


A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina - prorrogou até o próximo dia 13 o prazo para pedidos de isenção da taxa do vestibular suplementar.

Candidatos impossibilitados de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 (noventa reais), podem solicitar isenção total ou parcial (50%), que será concedida para o candidato que comprovadamente apresentar situação sócioeconômica que impossibilite o pagamento.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição será feita exclusivamente através da internet. O candidato deverá acessar o site (www.vestibular2009suplementar.ufsc.br) e preencher o formulário eletrônico de requerimento de isenção.

Através do Vestibular suplementar a UFSC disponibiliza 645 vagas distribuídas na sede, em Florianópolis, e nos novos campi de Joinville, Curitibanos e Araranguá. As inscrições iniciam nesta sexta-feira, dia 8 de maio e vão até o dia 8 de junho, somente pela internet (www.vestibular2009suplementar.ufsc.br).

Os cursos com oferta de vagas são: BIBLIOTECONOMIA – noturno, Florianópolis (35 vagas); CIÊNCIAS RURAIS - Bacharelado – diurno, Curitibanos (180 vagas); EDUCAÇÃO DO CAMPO - Licenciatura – diurno, Florianópolis (50 vagas); ENGENHARIA DA MOBILIDADE – diurno, Joinville (200 vagas); ENGENHARIA FÍSICA – diurno, Florianópolis (30 vagas); FONOAUDIOLOGIA – noturno com atividades complementares no período vespertino, Florianópolis (30 vagas); QUÍMICA -Licenciatura – diurno, Florianópolis (20 vagas); TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - Bacharelado – diurno, Araranguá (50 vagas); TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Bacharelado – noturno Araranguá (50 vagas).

As provas serão no período de 12 a 14 de julho. Mais informações no site (www.coperve.ufsc.br ou pelo telefone 3721-9200.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: