dcsimg

Começou o prazo para pedido de redução de taxa


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) começou a receber os pedidos de redução de 50% da taxa de inscrição de seu vestibular meio de ano. O valor integral é de R$ 105,00. Os interessados deverão preencher o pedido no site http://www.vunesp.com.br, até o dia 14 deste mês.

Para solicitar a redução, os candidatos deverão, cumulativamente, preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, em curso pré-vestibular ou em nível superior, em nível de graduação ou pós-graduação; receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estarem desempregados.

Outra providência a ser tomada pelos candidatos à redução é o envio, por Sedex ou outra modalidade de correspondência com aviso de recebimento (AR), até o dia 15 de maio, de uma cópia impressa e assinada do requerimento, acompanhada dos documentos comprobatórios, disponíveis para consulta no edital .

O resultado da solicitação de redução da taxa será divulgado no dia 22 de maio, no site da Vunesp. Os candidatos que não concordarem com o resultado poderão interpor recurso, de 22 a 25 do mesmo mês, no site da Vunesp, onde será divulgado o resultado da análise dos recursos, no dia 29.

Os candidatos beneficiados com a redução deverão efetivar inscrição até as 16 horas de 8 de junho (horário de Brasília), também no site da Vunesp.

Outras informações podem ser obtidas pelo Disque Vunesp - (11) 3874-6300 ou pelo site - http://www.vunesp.com.br.



Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: