dcsimg

Inscrições para o Vestibular 2009.2 vão até 19 de maio


A Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) traz para você mais uma oportunidade de ingressar na Universidade que mais cresce no sudoeste baiano: é o vestibular do meio do ano, com “Novos cursos, novas possibilidades”. As inscrições para o processo seletivo 2009.2 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de maio.

As provas serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de julho e os candidatos poderão escolher entre três novos cursos: Medicina, em Jequié; Bacharelado em Biologia, em Itapetinga; e Licenciatura em Filosofia, em Vitória da Conquista.

Serão disponibilizadas 100 vagas regulares e mais 9 de cotas adicionais, para indígenas, quilombolas e pessoas com necessidade educativas especiais. São reservadas ao sistema de cotas 50% das vagas, sendo que 70% são para estudantes que se autodeclararem negros (segundo a classificação étnico-racial adotada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE) e 30% para alunos oriundos de escolas públicas.

Inscrição Vestibular 2009.2

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do site da Uesb. Estará disponível para o candidato a impressão do Manual do Candidato e do Requerimento de Inscrição.

Os alunos do Programa Universidade Para Todos, beneficiados com a isenção parcial do valor da taxa de inscrição, deverão fazer sua inscrição na página da Uesb, no período de inscrição de Vestibular. Também é necessário fazer um depósito (identificado) de 50% do valor da taxa de inscrição, até o dia 19 de maio, na conta 991.740-3, Agência 3832-6 do Banco do Brasil, SCU-BB Vestibular, entregando o recibo na sede da Copeve dos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, até cinco dias após o encerramento das inscrições.

Mais informações: www.uesb.br ou (77) 3424-8607 e (77) 3424-8721.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: