dcsimg

Divulgadas as inscrições deferidas pelo regime de cotas


A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) da Unemat - Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou a situação das inscrições ao Vestibular 2009/2, para os candidatos que se inscreveram pelo Programa de Interação e Inclusão Étnico-Racial (PIIER). Ao todo, 905 inscrições foram deferidas e 291 indeferidas, por documentação incompleta ou incorreta.

> Inscrições Deferidas | Inscrições Indeferidas

Candidatos que queiram entrar com recursos devem fazê-lo até esta quarta-feira (20/05), somente pela internet: http://www.unemat.br/vestibular. Para concorrer a 25% das vagas reservadas ao PIIER, o candidato deveria optar pelo programa, ser de cor preta ou parda e declarar-se negro (a) no ato da inscrição.

A listagem das inscrições para ampla concorrência e a relação dos candidatos, contendo informações referentes ao local de realização das provas, serão divulgados posteriormente.

Provas - O concurso Vestibular 2009/2 constará de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos, realizado em etapa única, nos dias 31 de maio (Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira) e 1º de junho (Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos), de 8h00 às 12h00.

O gabarito oficial das provas objetivas será divulgado a partir de 08 de junho e o resultado final, a partir de 1º de julho, no endereço eletrônico: http://www.unemat.br/vestibular. O período Letivo 2009/2 terá início no dia 13 de julho de 2009.

Mais informações: http://www.unemat.br/vestibular


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: