dcsimg

Divulgado o resultado do programa de redução de taxa do Vestibular


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou a lista de candidatos beneficiados com a redução da taxa de inscrição do Vestibular Meio de Ano 2009. Confira o resultado no site http://www.vunesp.com.br.

O candidato beneficiado com a redução da taxa deverá efetivar sua inscrição, das 10 horas de 22 de maio às 16 horas de 8 de junho de 2009 (horários de Brasília).

Após o preenchimento e envio da ficha de inscrição, o candidato beneficiado com a redução da taxa deverá imprimir o boleto bancário específico com o valor da taxa de inscrição reduzido e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até 8 de junho de 2009.

As inscrições para o Vestibular Unesp Meio de Ano 2009 serão realizadas exclusivamente pela internet, das 10h do dia 18 de maio às 18h do dia 08 de junho de 2009 (horários de Brasília), no endereço http://www.vunesp.com.br, com o preenchimento e envio da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 105,00 por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas ou pela própria internet.

Os cursos oferecidos são agronomia (Ilha Solteira e Registro), administração (Jaboticabal e Tupã), engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira), geografia (Ourinhos) e zootecnia (Dracena e Ilha Solteira).

As provas serão realizadas pela última vez em fase única, nas cidades onde há oferta de cursos e em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo, em três dias seguidos de exames (5, 6 e 7 de julho): Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, respectivamente. As duas últimas provas terão peso dois no cálculo da nota final, enquanto a prova do primeiro dia representa peso um, todas numa escala de 0 a 100 pontos.

A divulgação dos resultados está prevista para 22 de julho, nos sites da Vunesp (http://www.vunesp.com.br) e da Unesp (www.unesp.br).

A matrícula dos convocados está marcada para o dia 27 de julho. No dia seguinte, haverá a confirmação de interesse da lista de espera, pelo site da Vunesp. A convocação para matrícula da lista de espera está agendada para o dia 29, no mesmo mês. Esta matrícula será realizada no dia 31, ainda em julho.

Mais informações: http://www.vunesp.com.br ou www.unesp.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: