dcsimg

Liberada a consulta aos locais de provas do Vestibular 2009.2


A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) da Unemat - Universidade do Estado de Mato Grosso disponibilizou para consulta a listagem dos locais de realização de provas do Vestibular 2009/2. Na página http://www.unemat.br/vestibular, o candidato poderá fazer consulta individual, fornecendo o número de CPF, ou por pólo de aplicação de prova.

A relação contém nome, opção de curso e de língua estrangeira, modalidade de inscrição e informações referentes ao local das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

Caso o candidato constate que não foi alocado em nenhum dos estabelecimentos, ou ainda, que a opção de curso, língua e vaga não correspondem com as do requerimento de inscrição, deverá entrar em contato com a Covest/Unemat, pelos telefones (65) 3222-1090, 3222-2393.

Já possíveis divergências de digitação do nome, documento de identidade ou data de nascimento, deverão ser comunicados apenas no dia de realização da prova, para o fiscal de sala.

Nesta edição, 7.063 candidatos concorrem às vagas ofertadas. O vestibular será realizado nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.

Provas - O concurso Vestibular 2009/2 constará de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos, realizado em etapa única, nos dias 31 de maio (Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira) e 1º de junho (Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos), de 8h00 às 12h00.

O gabarito oficial das provas objetivas será divulgado a partir de 08 de junho e o resultado final, a partir de 1º de julho, no endereço eletrônico: http://www.unemat.br/vestibular.

O período Letivo 2009/2 terá início no dia 13 de julho de 2009.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: