dcsimg

Liberada a consulta aos locais de provas


Os candidatos ao vestibular de meio de ano da Universidade Federal de Goiás (UFG) já podem conferir onde realizarão a primeira fase do processo seletivo no próximo domingo (31).

Os locais de prova estão disponíveis no endereço http://www.vestibular.ufg.br, por meio do número do CPF do candidato.

As provas serão aplicadas a partir das 13 horas, e os portões dos locais de prova serão abertos ao meio-dia. O Centro de Seleção recomenda que os candidatos cheguem com antecedência ao local, já que os portões serão fechados às 13 horas, sem exceções.

O Centro de Seleção também disponibilizou a relação com o número de candidatos inscritos por vaga para o Processo Seletivo 2009-2. Para acessar a lista, clique aqui. Os classificados na primeira etapa realizam a segunda fase nos dias 14 e 15 de junho, em locais previamente divulgados a partir de 10 de junho, também pela internet. O resultado final do vestibular está previsto para ser publicado no dia 17 de julho.

Nesse primeiro vestibular semestral são oferecidas 567 vagas para 15 cursos em Goiânia. A novidade é o curso de Ecologia e Análise Ambiental, ligado ao Instituto de Ciências Biológicas (ICB), que forma a sua primeira turma. A área de Música contempla as licenciaturas em Ensino do Canto, Ensino do Instrumento Musical e Educação Musical. Em nível de bacharelado estão os cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Química, que também oferecem as habilitações de bacharelado e de licenciatura em Química Industrial. Os demais cursos são de formação específica.

Mais informações: http://www.vestibular.ufg.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: