dcsimg

Divulgada relações de pedidos de isenção de taxa indeferidos


A Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) da Universidade Estadual da Paraíba divulgou as relações dos candidatos que não foram beneficiados com a isenção da taxa de inscrição e os que, apesar de beneficiados com a isenção, não fazem parte da cota de inclusão para o Vestibular 2010 da Instituição.

> Candidatos ISENTOS da taxa e não participanets da cota
> Candidatos NÃO ISENTOS da taxa e não participantes da cota

A cota de inclusão é uma política de reserva de vagas destinadas às pessoas que cursarem todo o ensino médio na rede pública de ensino do Estado da Paraíba. As vagas de cada curso são separadas em “cota universal”, correspondendo a 60% das vagas, e “cota de inclusão”, correspondendo a 40%. Além da divulgação na internet, as listas com os pedidos indeferidos também estão expostas no hall do prédio da Administração Central, localizado no Campus I da UEPB, em Bodocongó.

Os candidatos cujos pedidos foram negados poderão recorrer da decisão por meio de requerimento dirigido ao Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CONSEPE), registrado no Protocolo Geral da UEPB, até a próxima quarta-feira, 3 de junho.

Mais informações: www.uepb.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: