dcsimg

Divulgado o edital de isenção ou redução de taxa de inscrição


A Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu as inscrições para pedido de isenção da taxa ou redução do pagamento da taxa de inscrição no Concurso Vestibular ou Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2010. O prazo vai até a 24 de junho. Assim como no ano passado, o requerimento deverá ser feito pela internet.

O edital completo, com todas as informações de como os candidatos deverão proceder, para entrar com o pedido de isenção ou redução de taxa já está disponível na página www.vestibular.ufjf.br.

Os inscritos devem consultar a página do vestibular no dia 30 de junho para saber se foram pré-selecionados. Os pré-selecionados deverão apresentar toda documentação prevista no edital entre os dias 8, 9 e 10 de julho. A documentação poderá ser enviada pelo correio através de Carta Registrada ou entregue diretamente na Central de Atendimento, Campus Universitário, no horário de 7h30 às 19h. O resultado final com a lista de contemplados sairá no dia 10 de agosto.

A coordenadora da COPESE, Maria Elizabete de Oliveira, alerta aos candidatos sobre o envio da documentação completa, pois esse é o principal fator de indeferimento de pedidos.

Confira as datas das provas:

- Vestibular - 1ª Etapa: 6 de dezembro / 2ª Etapa: 21 e 22 de dezembro

- Pism III - 20, 21 e 22 de dezembro

Os módulos I e II do Pism serão realizados nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

Outras Informações: 2102-3978/3911/3999 ou 2102-3755 e pelo site www.vestibular.ufjf.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: