dcsimg

Divulgado o desempenho dos candidatos nas provas objetivas


A Diretoria de Concursos e Vestibulares da Unemat - Universidade do Estato de Mato Grosso (Covest) divulgou o desempenho dos candidatos nas provas objetivas do Vestibular 2009/2. Para consulta individual, é só acessar http://www.unemat.br/vestibular, fornecer o número de CPF e digitar o código de segurança.

A pontuação divulgada já considera os diferentes pesos atribuídos às disciplinas, de acordo com a opção de curso. Para maior transparência e idoneidade na realização do concurso, a Covest também disponibiliza, para consulta individual, a imagem do cartão de respostas de todos os candidatos, onde é possível conferir as alternativas assinaladas e o total obtido.

Caso seja constatada alguma divergência, caberá recurso contra o desempenho nas provas objetivas. Para recorrer, o candidato deve utilizar o endereço eletrônico: http://www.unemat.br/vestibular, somente nesta sexta-feira (12/06) e na próxima segunda (15/06), e seguir as instruções de preenchimento.

Nesta edição, 7.063 candidatos concorrem a 1850 vagas ofertadas.

O resultado final será divulgado a partir de 1º de julho e o período Letivo 2009/2 terá início no dia 13 de julho de 2009.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: