dcsimg

Vestibular 2010 exige inscrição no Enem 2009


Os estudantes interessados em participar do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) deverão, obrigatoriamente, realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009. O alerta é da UFPE e vale para as vagas presenciais oferecidas nos campi Recife, Vitória e Agreste, em Caruaru. No próximo vestibular, a nota do Enem será utilizada pela Universidade para compor a média dos vestibulandos.

Os estudantes só poderão se inscrever no Enem através da internet, no endereço eletrônico www.enem.inep.gov.br. Para os concluintes do Ensino Médio, o período vai das 8h do dia 15 de junho às 23h59 do dia 17 de julho, no horário de Brasília.

As inscrições dos egressos do Ensino Médio e dos concluintes do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) vão das 8h do dia 15 de junho às 23h59 do dia 19 de julho (horário de Brasília). As informações referentes ao assunto estão dispostas na Portaria n. 109, de 27 de maio de 2009, publicada no Diário Oficial da União (DOU) do último dia 28 de maio, Seção 1 n. 100, pp; 56-63.

Os candidatos que faltarem ou obtiverem nota zero em uma das provas do Exame Nacional do Ensino Médio ou que tenham nota inferior a 2,5 na redação do Enem estarão eliminados do Processo Seletivo/Vestibular 2010 da UFPE.

Mais informações sobre a UFPE: www.ufpe.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: