dcsimg

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno


As inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul já estão abertas. Os candidatos devem se inscrever pela internet (www.uergs.edu.br) até o dia 12 de julho.

As provas serão realizadas no dia 2 de agosto em Bagé, Erechim, Cachoeira do Sul, Vacaria, São Borja, Cidreira, São Francisco de Paula, Cruz Alta, Porto Alegre e Três Passos, em endereços que serão divulgados em 24 de julho. No momento da inscrição, o candidato deve escolher a cidade onde quer realizar a prova. Portadores de deficiência com renda de até um salário mínimo e meio nacional podem pedir, até o dia 29 de junho, isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 55,00.

Estão sendo oferecidas 480 vagas, distribuídas em seis cursos e doze polos: Tecnologia em Fruticultura, em Bagé e Erechim (noite); Tecnologia em Agropecuária Integrada, em Cachoeira do Sul, Vacaria e São Borja (noite); Pedagogia, em Cidreira, São Francisco de Paula (manhã) e Cruz Alta (noite); Engenharia de Sistemas Digitais, em Guaíba (diurno); Administração (Gestão Pública), em Porto Alegre (diurno); e Tecnologia em Agroindústria, em Ibirubá (manhã) e Três Passos (noite).

Entre os seis cursos, um é novo (Administração: Gestão Pública) e outros dois (Tecnologia em Fruticultura e Tecnologia em Agropecuária Integrada) tiveram seus nomes e currículos alterados em virtude de adequação ao Catálogo Nacional do MEC para cursos de Tecnologia. Do total de vagas, 10% é destinada a portadores de deficiência e outras 50% para pessoas com renda anual total do grupo familiar de até R$ 15.764,28.

 


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: