dcsimg

Liberada a consulta aos locais de provas


O Vestibular de Inverno 2009 da PUCRS ocorre neste final de semana, dias 20 e 21 de junho (sábado e domingo).

O concurso teve o total de 2.766 inscritos e os cursos mais procurados são: Ciências Biológicas (5,28 candidatos por vaga), Comunicação Social - Jornalismo/manhã (2,85), Psicologia/noite (2,58), Arquitetura e Urbanismo (2,57), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda/manhã (2,43), Engenharia Civil (2,38), Comunicação Social - Jornalismo/noite (2,13) e Comunicação Social - Publicidade e Propaganda/noite (2,05).

Os locais de provas podem ser conferidos no site www.pucrs.br/vestibular.

O ingresso nas salas se dá a partir das 13h30min. Os candidatos deverão portar a cédula de identidade, lápis ou lapiseira nº 2 e caneta azul ou preta. As provas começam às 14h, com duração de quatro horas, até às 18h. Recomenda-se a chegada ao Campus uma hora antes do início (ou seja, às 13h).

A Universidade oferece 2.240 vagas no Campus Central e 31 opções de cursos.

No sábado (20) ocorrem as provas de Física, Biologia e Língua Portuguesa, compostas por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 30) e uma de redação. No domingo (21) serão aplicadas as de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa, compostas por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 60).

As provas serão realizadas nos prédios 11, 12 e 50 do Campus Central da PUCRS (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

A divulgação das listas de classificados e de espera será feita a partir do dia 24 de junho pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição, pela Internet (www.pucrs.br/vestibular), e, um dia após, na imprensa.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: