dcsimg

Divulgados os locais de prova da 1ª fase do Processo Seletivo 2009.2


O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás publicou o resultado da prova de habilidade específica do curso de Arquitetura e Urbanismo e os locais das provas da primeira fase do Processo Seletivo 2009/2.

Tanto o resultado quanto os locais de prova também podem ser conferidos pessoalmente na sede do Núcleo de Seleção, localizado na Avenida Pinheiro Chagas n° 22, Bairro Jundiaí, Anápolis-GO.

As provas do Processo Seletivo 2009/2 serão aplicadas no próximo domingo, 21 de junho, em cinco cidades – Anápolis, Goiânia, Ipameri, Minaçu e São Luis de Montes Belos. Nesse vestibular de meio de ano foram inscritos 3.479 candidatos que irão fazer provas de conhecimentos gerais comum a todos os cursos, com 80 questões objetivas de múltipla escolha. Para o curso de Arquitetura e Urbanismo foram considerados aptos na prova de Habilidade Específica 153 candidatos. Os demais candidatos, considerados inaptos, farão a prova da primeira fase concorrendo automaticamente ao curso de Engenharia Civil.

Recomendações

No domingo os portões serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas. A orientação do diretor do Núcleo de Seleção da UEG, Elcival José de Souza Machado, é para que os candidatos cheguem aos locais de prova com no mínimo meia hora de antecedência e levem caneta esferográfica de corpo transparente com tinta preta. As provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10.

Para realizar as provas os candidatos devem apresentar documento de identidade oficial, original, que contenha no mesmo foto e impressão digital. Documentos de conselhos profissionais só serão aceitos se tiverem também foto e impressão digital e que esteja dentro do prazo de validade.

Mais informações pelo telefone (62) 3328 1122.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: