dcsimg

Universidade inicia prazo de pedido de isenção de taxa


A UEL (Universidade Estadual de Londrina) recebe até às 23 horas do dia 17 de julho de 2009, os pedidos de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2010.

O formulário para solicitação e todas as informações sobre o processo estarão disponíveis pela internet, nos sites www.uel.br/sebec e http://www.cops.uel.br.

O formulário para solicitação de isenção/desconto, preenchido via internet e impresso a partir da página http://www.cops.uel.br, deverá ser postado em uma das agências dos Correios, acompanhado dos documentos comprobatórios constantes na lista de documentos que segue em anexo ao formulário e deve ser encaminhado em um único envelope por candidato, contendo a seguinte identificação:

Universidade Estadual de Londrina

* Serviço de Bem Estar à Comunidade
Rodovia Celso Garcia Cid, Km 380 Pr 445
Londrina – Paraná
Caixa Posta 6001 – CEP 86055-900

* Obs. – No envelope deve constar, também, sob pena de exclusão do candidato do processo de isenção, seu nome e endereço completos

O candidato deverá postar o envelope no prazo máximo conforme a data impressa no próprio formulário de inscrição e guardar cuidadosamente o Comprovante de Postagem, que lhe será entregue pelo Agente dos Correios e poderá servir, se necessário, como comprovante do encaminhamento da documentação, sem a qual nenhuma inscrição será efetivada.

A Universidade Estadual de Londrina divulgará as listas dos isentos e daqueles que obtiveram desconto, através dos sites www.uel.br/sebec e http://www.cops.uel.br e em edital a ser publicado no SEBEC em 03 de setembro de 2009, a partir das 16h.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: