dcsimg

Divulgada a lista de aprovados no Vestibular 2009.2


A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) divulgou o resultado do Vestibular 2009/2, para consulta individual, no endereço eletrônico: http://www.unemat.br/vestibular. A listagem completa em ordem alfabética será publicada nessa quinta-feira.

Foram convocados 1800 candidatos para 44 cursos regulares, oferecidos em 10 campi universitários. As matrículas serão realizadas no período de 6 a 9 de julho, nas Divisões de Apoio Acadêmico do local onde o curso é oferecido, em horário normal de expediente.

O candidato aprovado que não fizer a matrícula neste período, perderá a vaga imediatamente para o próximo classificado. A lista de segunda chamada será divulgada no dia 10 de julho.

Documentos exigidos - Para a matrícula, é necessário apresentar o original e uma cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar e uma foto 3x4 recente.

Além dos itens elencados, o candidato cotista deve apresentar auto-declaração do grupo racial a que pertence; e declaração que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas e, se em estabelecimento particular, com bolsa de estudo, ou comprovante de residência no Estado de Mato Grosso há pelo menos três anos.

O período letivo 2009/2 tem início no dia 13/07. Nos 15 primeiros dias, ou seja, até o dia 31 de julho, o acadêmico, ou representante legal, deve comparecer à Divisão de Apoio Acadêmico para confirmar a matrícula.

Mais informações: http://www.unemat.br/vestibular


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: