dcsimg

Candidatos para Unifesp e UFSCar devem se inscrever para Enem


Os interessados em participar dos vestibulares da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) deverão se inscrever obrigatoriamente para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo de inscrições encerra-se em 17 de julho.

Quem não se inscrever para o Enem não concorrerá a nenhum dos dois vestibulares. As inscrições para o Enem podem ser feitas pelos links: www.vestibular.ufscar.br e www.unifesp.br/prograd/vestibular/portal/.

Para a Unifesp, o vestibular poderá ser realizado em uma ou em duas fases, dependendo do curso. No primeiro caso, valerá exclusivamente a nota do Enem. No segundo caso, aplica-se aos cursos de ciências biológicas (Diadema e São Paulo), engenharia química (Diadema), letras (Guarulhos) e as seguintes carreiras em São Paulo: enfermagem, fonoaudiologia e medicina. O calendário da Unifesp pode ser consultado no site www.unifesp.br.

A UFSCar utilizará o Enem como parte de seu processo seletivo, representando 50% da nota final, juntamente com as provas realizadas por ela, que serão os outros 50%. A informação sobre o calendário será divulgada oportunamente, no site www.ufscar.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: